domingo, 18 de setembro de 2022

Mary Marvel vs Supermoça (Matrix/Linda Danvers) - 1º Confronto

 Numa aventura Mary Bromfield (Mary Marvel) brigou com os pais adotivos e fugiu de casa. Transtornada ela saiu pela cidade e num Shopping ela acabou fazendo amizade com a Linda Danvers (Supermoça) ambas sem conhecer o alter ego da outra. No Shopping um policial amigo da Supermoça cismou com a Mary Bromfield e decide revistá-la lá fora, e ambos saem. De repente, apareceu um raio e Mary Marvel apareceu acusando o policial de abuso sexual. 

 Mary Marvel foi pra cima do policial e a Supermoça apareceu em seguida e conteve a Mary Marvel furiosa. Mary Marvel queria quebrar o policial. Supermoça conversou com ela dizendo que deviam fazer isso nas termos da lei. Mary Marvel e Supermoça vão fazer a denuncia, e o policial foi se defender. Eles contam cada um sua versão. Mary Marvel percebendo que não ia dar em nada saiu transtornada e a Supermoça foi atrás dela. Elas acabam lutando e ficando equilibradas. No meio da conversa a Mary Marvel percebeu que a Supermoça era a Linda que ela tinha conhecido no Shopping. Elas conversam e Mary Marvel se reverte em Mary Bromfield e faz a denuncia (nesse momento as duas passam a conhecer o lado heroico uma da outra), dessa vez como vítima e não testemunha. Ela e o policial não concordam um com o outro na delegacia. Então, aparecem os pais da Mary Bromfield para buscá-la. O policial conversa consigo mesmo e termina chorando.

Só lembrando que essa Supermoça é a Matrix do Pocket Universe fundida com a humana Linda Danvers, não é a Kara Zor-El. Fotos de Internet.






Supergirl Plus #1 de 1997.

Nenhum comentário:

Postar um comentário