Nessa aventura Dr. Psycho havia hipnotizado Shrapnel para fazer o Superman pensar mal do Black Adam, achando que ele estava envolvido nas maldades do Dr. Psycho. O Superman, então, sendo enganado vai confrontar o Black Adam que estava com Dr. Psycho, e este último já havia causado o caos em Metropolis. Black Adam parecia estar protegendo o vilão. Black Adam já havia deixado a SJA.
Black Adam e Superman travam um combate furioso, mas no fim, para se provar inocente das maquinações do Dr. Psycho Black Adam dá as costas para o Superman durante o embate que retrai seu golpe. Para conseguir sua liberdade o Dr. Psycho liberta o povo de Metropolis de seu controle e ele parte com Black Adam. Black Adam promete que o vilão será punido. O combate é bem equilibrado. O Superman pensa consigo mesmo que não precisa se conter com o Black Adam. Este combate aconteceu em Action Comics #831 de 2005. Fotos de Internet.
Superman enganado acredita que o Black Adam tinha feito mal ao povo de Metrópoles graças ao Dr. Psycho.
Ele toca o Black Adam que golpeia o Superman na face.
Superman é mandado a certa distância , ele pensa consigo mesmo que o Black Adam bate mais forte que o Capitão Marvel (o Billy venera o Superman e geralmente se segura como é mostrado no terceiro combate entre Superman e Capitão Marvel no pós-crise). O Superman também diz pra si mesmo que não precisa se segurar com o Black Adam.
Eles continuam lutando.
A batalha é equilibrada.
A Lana estava sob efeito do Dr. Psycho e se arrisca pelo Superman.
Black Adam se livra dela, mas ela é salva pelo Superman, que fica irado.
Superman bate forte e manda Black Adam a certa distância, mas ele se levanta ileso.
O Superman furioso parte pro "vamos ver" e o Black Adam dá as costas para o Superman que para sua ação.
O Superman diz que seu golpe partiria uma lua, mas Black Adam deu as costas pro Superman porque ele falava a verdade, ele não tinha feito nada, era obra do Dr. Psycho. Então, a luta é encerrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário